← voltar

Matérias

Filtrar matérias por assunto:

Festa da Uva 2019

18/02/2019

NOTÍCIAS DA FESTA DA UVA 2019
Preview ocorre nesta terça-feira - Uma prévia do que será a Festa da Uva 2019 será apresentada nesta terça-feira, 19, das 17 às 21 horas, no Parque Mario Bernardino Ramos. O Preview Festa da Uva é uma das novidades desta edição e tem a expectativa de reunir mais de 500 convidados, entre patrocinadores, apoiadores, expositores, autoridades e imprensa. “A ideia é apresentar em primeira mão para nossos parceiros como será o evento, com as principais áreas da festa em pleno funcionamento”, destaca o gestor do Projeto Festa da Uva, Guilherme Zacani.



Durante quatro horas, os Pavilhões Nostra Itàlia, Nostra Gente e Nostro Negòssio serão abertos à visitação, com distribuição de uvas, demonstração do Fiorin Card (sistema de cashless para pagamento de alimentação, bebida e entretenimento) e apresentação musical no Palco Itàlia. “Na quarta e quinta-feira faremos os últimos ajustes na estrutura e na sexta-feira, a partir das 11 horas, estaremos prontos para iniciar a nossa grande festa”, completa o diretor Executivo, Luciano Pereira.




Distribuição de uvas – Um dos pontos altos da Festa da Uva é a distribuição gratuita da fruta aos visitantes. E nesta edição, não será diferente. De acordo com a Comissão Comunitária, a expectativa é distribuir aos visitantes cerca de 150 toneladas da fruta, adquiridas de produtores locais e regionais. A novidade de 2019 fica por conta da entrega logo na chegada do evento, como forma de acolhimento. Outro destaque é a embalagem, mais prática e moderna, em formato de cone.



Cada ingresso de acesso ao parque ou aos shows dá direito à retirada de um cacho de uvas. Por isso, após ingressar na bilheteria, o visitante deve guardar o seu bilhete até o momento de retirar a uva, já que o controle será eletrônico. “Para receber o cacho de uvas, a pessoa precisa apresentar o ingresso nos pontos de distribuição”, destaca o gestor do Projeto Festa da Uva, Guilherme Zacani.



A recepção com uvas ocorre diariamente. Das 11 às 12h30, quando não ocorre a cobrança de ingressos, o visitante recebe a uva no acesso ao Parque Mario Bernardino Ramos. Das 12h30 às 22 horas, mediante a apresentação do bilhete, a pessoa pode retirar a uva a qualquer momento. Já no dia 25 de fevereiro, quando o acesso será gratuito das 11 às 21 horas, a entrega da uva ocorre somente no momento da chegada.




Voo panorâmico – Além de toda a programação da Festa da Uva 2019, os visitantes do evento ainda têm mais uma opção de diversão. A Tri Taxi Aéreo vai oferecer voos panorâmicos de helicóptero para quem quiser sentir a emoção de sobrevoar a cidade e o Parque Mario Bernardino Ramos.



O passeio, a 150 metros de altura, numa velocidade de 180 km/h, dura de quatro a cinco minutos. A aeronave decola do heliponto, localizado na entrada dos pavilhões, e sobrevoa o Estádio Centenário, o Museu Municipal, o Parque Sartori, a Casa de Pedra, a Igreja São Pellegrino, a Praça Dante Alighieri, os Parques Getúlio Vargas e Cinquentenário, o Estádio Alfredo Jaconi e retorna aos Pavilhões da Festa da Uva.



O voo custará R$ 125,00, por passageiro e pode ser pago à vista, no cartão de débito ou de crédito em até quatro parcelas. Os passeios ocorrem das 11h às 19horas, de 22 de fevereiro a 10 de março.

Fonte:
http://www.festadauva.com.br/noticias/detalhe/noticias-da-festa-da-uva-2019
Compartilhe:
Rua Dr. José Caetano de Mello Filho, 1794 Sala 01
Bairro Fatima
Caxias do Sul - RS
vendas@wapdiesel.com.br

Nossos produtos não são genuínos, mas intercambiáveis. As informações fornecidas como nomes, códigos, símbolos e outras descrições são usadas somente para auxiliar na identificação dos produtos ou itens.
(54) 3066.2777
© Copyright 2016 WapDiesel Ltda. | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Gabriel Isoton